-->

Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ainda da série: “Vem chegando o verão”.


Combinar esmalte e batom da mesma cor é o novo hit do verão 2013. A indústria dos cosméticos e as passarelas resgataram o que foi moda nos anos 50. A moda é cíclica!

Imagem: Tumblr M.A.C 
Algumas marcas já apostaram no lançamento de kits com esmalte e batom da mesma cor. Mesmo com fórmulas prontinhas nas prateleiras, nada impede que você mesmo crie suas combinações. Mas, nada de regras. Ser chique depende muito mais de atitude. Se optar pela combinação de cores nos lábios e unhas, o melhor é que o restante da maquiagem seja bem limpo. Isso sim é muito chique.
Reunimos nossos profissionais (maquiadores e manicures) para sugerir uma cartela de cores e combinações. Inspire.
Vermelho: clássico e sedutor. Batom: Sorriso Intenso Cremoso Vermelho Alegria, Contém 1g. 
Esmalte: Dali, Cyllio.

Laranja: energizante, valoriza ainda mais o bronzeado. Batom: Morange A90, M.A.C. Esmalte: Prazeres, Impala.

Marrom: para um visual mais sério é uma excelente aposta. Batom: Rouge Interdit Shine na cor 28 Delicate Brown Givenchy. Esmalte: Vernis Please! Na cor 179 Delicate Brown Givenchy.



Vinho: sofisticado. Ideal para à noite. Batom: Wild at Heart Perfect Color Lipstick Ruby Cream 34, Artdeco. Esmalte: Wild art Heart Ceramic Nail Lacquer Brown Flacon 28, Artdeco.

Rosa: ousado e moderno. Para todos os tipos de pele. Batom: Pink Noveau, M.A.C. Esmalte: Clubber, Colorama.


Nude: o mais clássico. Estará em alta na próxima temporada, assim como todos os tons pastel. Das combinações de cores, é o tom que possibilita mais liberdade, para o restante da maquiagem. Batom: Blush Nude, Tom Ford (mesmo batom usado por Adele na capa da Vogue UK). Esmalte: Revlon 705.

2 comentários: