-->

Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Já é quase 2013..!

Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos. (Luis de Camões)

Posso lhes dizer que tive um ano profissionalmente maravilhoso, que minha saúde vai bem obrigado. Construí e consolidei muitos projetos, mas tive uma pedra no meio do caminho, ou seja, tive um coração no meio do caminho. Toda vez que deixo este ‘’orgãozinho’’ dar palpite na minha vida, aprendo alguma coisa. Logo eu que acho que já vivi quase tudo. 

 Já dizia PESSOA: ‘’tudo vale a pena quando a alma não é pequena’’. E sei que temos almas grandes. Enormes.

 Que 2013 seja composto por 365 dias de oportunidades que nos farão mais felizes!

 Mais dicas, truques, opiniões e experiências estarão disponíveis neste blog em 2013. Que continue sendo um espaço de diálogo para a troca das nossas experiências vivificadas. Já que é justamente esta troca que nos possibilita mais inteligência.


Que o blog seja um espaço para que todas(os) vocês possam compartilhar das minhas experiências profissionais. O que sei e aprendi sobre beleza, em todos esses anos que trilho minha história, nesta Belo Horizonte que curte ser bonita.

 Para o réveillon, abuse dos tons dourados e dos bronzes de bronzeadas(os). É verão! A estação pede maquiagens mais limpas. Uma boa ‘’base’’ para fazer a pele, a própria palavra já diz tudo em si: ‘’aquilo que suporta o peso, o começo e o alicerce’’ para o que ainda virá, no caso, a maquiagem. Escolha um batom colorido, as cores com mais destaque tendem a ser mais alegres. O momento pede alegria. Contornem os olhos, isso os proporcionará mais visibilidade. Ilumine-os. Não se apeguem a modismos. O que vale é estar confortável e feliz.

A cor Tangerine Tango, o clássico laranja, dá passagem ao Verde Esmeralda, a cor para 2013. E se é o verde, nada melhor que começarmos o novo ano assim: cheio de esperanças.

 No mais... GERAIS. O que tenho a lhes desejar é um FELIZ ANO TODO! SEJAM FELIZES E GUERREIRAS(OS)! AMEM A VIDA, vale a pena! 

FELIZ 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário