-->

Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Os 40 anos de Penetraitt da Sebastian

Uma das linhas de tratamento para o cabelo, da marca Sebastian, comemorou 40 anos de maturidade e teve festa no LM. A linha Penetraitt é composta de shampoo, condicionador e mascara. É basicamente composta para agir sobre os efeitos causados pelo excesso de procedimentos quimicos ou danificados por ferramentas térmicas. Compõe a wishlist de todos os cabeleireiros comprometidos em oferecer bons tratamentos diante dessa infinidade de marcas e produtos existentes no mercado.

A linha Apesar de não ser especifica para cabelos com mechas, por exemplo, devem ser alternadas com uma outra linha que tenha por finalidade manter a cor. Penetraitt é sinônimo de qualidade em produtos ideais para hidratar as madeixas. A descoloração dos fios é um procedimento quimico e obriga que os mesmos sejam hidratados com frequência a fim de manter a saúde deles.

As clientes que estiveram presentes puderam usufruir da promoção relampago da hidratação Penetraitt para salão. Os 40 anos é da Linha e o presente foi nosso! Amamos a vida!

Fotos: @luizaferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário