-->

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Para os amantes de ruivo: o tom da estação.

Existem várias tonalidades para o ruivo. Podem ser vivos, acobreados ou cajú. São indicados para mulheres aventureiras, modernas e determinadas.


Existe uma oferta diversificada de produtos para coloração, de tons acobreados fogosos e intensos, passíveis de se misturarem com outros tons para visuais mais personalizados. 

O diferencial para obtenção de um ruivo intenso e aprazível ao olhar é a escolha por produtos de qualidade na hora de colorir as madeixas, associado à expertise do profissional que executará o serviço. Os tons de vermelho para as madeixas permite uma possibilidade de misturas e infinitas possibilidades de criar cores. Esteja atenta quanto às suas escolhas.



Mulheres que lavam o cabelo semanalmente, devem retocar a cor todos os meses. As que higienizam os fios dia sim dia não, aconselha-se manutenção a cada 15 dias, principalmente durante a época da praia, quando o cabelo tende a desbotar com mais facilidade.


Para os cuidados em casa recomendamos o "Shampoo Delicate Color", de L'Oréal Professionel, para proteger e tratar a cor. O ruivo é uma tonalidade que desbota com muita facilidade e o uso continuo do produto ajuda a preservar a cor, tornando-a mais durável, além de hidratá-los.



O tom é uma super aposta para as próximas coleções e de acordo com a editora chefe da Vogue Brasil, Daniela Falcão, "as ruivas dominaram as passarelas na última Semana de Moda de Nova Iorque.


A tendência também vale para os meninos. 


Beijos acobreados e até o próximo post! ❤️✌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário