-->

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cabelo: o que é moda nesta estação?

O outono já começou, mas o ápice da estação ainda não chegou. Por mais que as coleções já tenham sido apresentadas e disponibilizadas para o mercado consumidor, as novas criações demoram um tempo hábil para serem absorvidas. A hora chegou e para que você esteja antenada, optamos em elencar o que vai fazer a cabeça das brasileiras nos dias mais frios do ano.

Os penteados retrô voltaram a brilhar, dando um ar chique e sensual às silhuetas do mundo da moda e da beleza. Este outono-inverno dividem-se em duas versões diferentes: anos 20, com ondas muito marcadas e usadas de lado e ainda inspiradas na década de 50, menos estruturadas, estilo mulher fatal. Prevalece o mais discreto e romântico.




O preso-solto continua entre os penteados glamourosos e é o que a mulher moderna utiliza em festas. Proporciona um look descontraído e elegante ao mesmo tempo. Se o cool para a estação é parecer sem qualquer esforço, eis o penteado mais adequado para arrasar nas festas e bailes mais TOPs da temporada.

 




Quem pensa que as pontas mais claras já estão fora de moda, desengane-se. A tendência do ombré transformou-se em clássico e está entre os preferidos por muitas mulheres. O jogo de luzes que, na sua forma perfeita, dão a ilusão de um cabelo de adolescente, beijado pelo sol, continua em alta para esta estação. 





O rabo de cavalo continuou a sua subida até ao pódio das tendências. Simples e versátil ou chique e elaborado, o penteado compõe de um visual clássico, até um look mais despojado, menos formal. Dos penteados é o que continua transitando elegantemente de A a Z. 






Agora você já dispõe de algumas dicas para estar completamente alinhada com as tendencias do que vai ser moda para o outono-inverno 2014. Vale arrasar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário